Acontece nesta quinta-feira 10 de maio de 2001


09/05/2001 18:42

Compartilhar:


Na Casa

11 h - Visita do cônsul da Coréia, Young Kil Kim, ao presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman (PSDB), no Salão Nobre da Presidência.

Nas Comissões

10 h - No plenário Tiradentes, reunião da CPI das Financeiras constituída com a finalidade de apurar graves denúncias de prática de crimes de enriquecimento ilícito, cobrança de juros abusivos e sopnegação fiscal, praticados pelas administradoras de cartão de crédito, financeiras e outras, para ouvir titulares de empresas relacionadas ao objeto da Comissão bem como tratar de assuntos pertinentes à CPI. A presidência é do deputado Claury Alves da Silva (PTB).

15 h - Sob a presidência do deputado Dimas Ramalho (PPS), no plenário D. Pedro I reunião da CPI do Narcotráfico, constituída com a finalidade de apurar organizações que atuam nesse campo no Estado de São Paulo, suas relações com roubo de cargas, assassinatos, lavagem de dinheiro etc. O objetivo será a discussão de assuntos de interesse da Comissão, em especial a conclusão do relatório final.

15 h - No plenário José Bonifácio, a CPI dos Combustíveis, constituída para apurar eventuais irregularidades na distribuição, comercialização e qualidade dos combustíveis no Estado, reúne-se sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL).

15h30 - A Comissão de Fiscalização e Controle, sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL) reúne-se em sessão ordinária para discussão de itens da pauta no plenário Tiradentes.

alesp