Denúncias de médico são tema de reunião de emergência da Comissão de Representação


22/04/2002 17:22

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Acontece nesta terça-feira, 23/4, na sala da 1ª Secretaria da Assembléia Legislativa, uma reunião de emergência dos deputados estaduais que integram a Comissão de Representação criada para apurar problemas e irregularidades no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A reunião, que está marcada para acontecer das 10 h às 12 h, foi marcada em razão da gravidade das denúncias apresentadas pelo médico urologista Saul Gun contra o hospital.

A iniciativa de agendar o encontro emergencial dos parlamentares foi do deputado estadual Caldini Crespo (PFL) a quem o médico Saul Gun encaminhou as denúncias de cancelamento de duas cirurgias eletivas por falta de soro fisiológico e da morte de uma paciente que não pôde ter seu quadro diagnosticado com precisão por falta de um exame tomográfico.

Cópias das denúncias foram encaminhadas pelo deputado Crespo aos demais membros da Comissão de Representação. O parlamentar também encaminhou o mesmo material para os representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual.

Integram a Comissão de Representação da Assembléia Legislativa os deputados: Caldini Crespo (PFL), Hamilton Pereira (PT), Jamil Murad (PCdoB), Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), Maria do Carmo Piunti (PSDB), Roberto Gouveia (PT) e Terezinha da Paulina (PFL).

alesp