Acontece nesta quinta-feira, 10 de novembro de 2005


09/11/2005 19:38

Compartilhar:


Na Casa

9h - "1º Seminário Municípios Ambientalmente Sustentáveis". Solicitado pela Presidência. No Auditório Franco Montoro.

14h30 " Ato de apresentação das emendas ao projeto de lei orçamentária anual, originadas nas audiências públicas realizadas nas Regiões de Governo para a elaboração do "Orçamento Cidadão" para 2006. Solicitado pelo deputado José Caldini Crespo (PFL). No Plenário Juscelino Kubitschek.

15h " Filiação de novos vereadores no PMDB. A bancada de Itapecerica da Serra recebe dois vereadores, Reinaldo Batista da Silva e Guilherme de Souza. Estarão presentes o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa (PMDB), o secretário municipal de Assuntos Jurídicos e Segurança, Sérgio Pires. Solicitado pelo deputado Jorge Caruso (PMDB). No gabinete da 1ª vice-presidência.

16h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Correio Público. Solicitada pelo deputado Roberto Felício (PT). No Plenário José Bonifácio.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. No Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

14h30 - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), se reúne com a finalidade de discutir a Proposta de Emenda à Constituição 11/2003, que altera dispositivos do artigo 180 da Constituição Estadual, que dispõe sobre o estabelecimento de diretrizes e normas relativas ao desenvolvimento urbano. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), se reúne para debater projetos como o que cria o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional " CONSEA. No Plenário José Bonifácio.

15h " Legislação Participativa, vice-presidida pela deputada Havanir Nimtz (PSDB), se reúne para deliberar sobre pauta e fixar o dia e horário das reuniões ordinárias do órgão técnico. No Plenário Tiradentes.

alesp