Parlamentar apresenta emendas à LDO que beneficiam o DENARC


06/06/2005 10:33

Compartilhar:


Emendas, que beneficiam o DENARC " Departamento de Investigação sobre Narcóticos, nºs 2658 e 2659, ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, são prioridades, não só do deputado Milton Vieira, como de toda a sociedade.

A Emenda nº 2658, adiciona o programa Prevenção e Repressão ao Tráfico de Entorpecente e a ele acrescenta a ação Modernização e Informatização do DENARC, buscando atingir a meta de 645 unidades atendidas.

Para esse departamento, a aprovação dessa emenda proporcionará a aquisição de novos e melhores equipamentos para o desempenho de suas indispensáveis atividades de repressão e prevenção ao tráfico de entorpecentes.

A outra emenda, de nº 2659, objetiva adequar as instalações de cinco unidades do DENARC, onde a realização de obras e reformas possibilite a melhor alocação dos funcionários, refletindo, assim, no atendimento ao público.

Milton Vieira entende que esse crime, um cancro, não à sociedade, mas a toda humanidade, só não é ainda maior neste Estado por conta do incansável trabalho dos policiais-heróis desse departamento, que arriscam suas vidas para que nossos filhos possam ter uma convivência mais saudável.

mvieira@al.sp.gov.br

alesp