Deputado conquista obra para estrada


24/10/2007 11:33

Compartilhar:


O governador José Serra autorizou a realização de serviços de recapeamento na estrada vicinal que interliga os municípios de Taiúva e Bebedouro, atendendo solicitação feita pelo deputado Luiz Carlos Gondim (PPS), segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Gondim declarou que "a precariedade em que se encontra aquela vicinal está colocando em risco a vida dos milhares de usuários que trafegam com seus veículos diariamente", ressaltando que os produtores da região vêm sofrendo prejuízos e "não suportam mais conviver com a atual situação. A estrada tem 6,2 quilômetros de extensão".

A obra custará R$ 1,1 milhão e a previsão é de que os serviços sejam concluídos dentro de dois anos. "Essa é uma grande conquista para os moradores dos dois municípios. Agradecemos ao governador José Serra por entender a situação dos cidadãos e liberar este importante benefício que vai ajudar no escoamento da produção, além de gerar empregos, atraindo mais investimentos para os municípios", concluiu Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp