Demandas de cidades do Oeste Paulista serão atendidas, diz deputado


30/03/2005 17:41

Compartilhar:


O Governo do Estado vai autorizar a liberação de recursos para a realização de diversas obras no Oeste Paulista, entre elas a ampliação do centro de saúde de Severínia e a construção do portal de entrada de Pedranópolis. O anúncio foi feito pelo deputado Edson Gomes (PFL), que, acompanhado de seu irmão, o deputado federal Vadão Gomes (PP/SP), esteve em audiência com o governador Geraldo Alckmin nesta segunda-feira, 28/3.

Segundo Edson Gomes, que no encontro entregou solicitações de prefeitos da região, os municípios de Fernandópolis, Turmalina e Adolfo receberão recursos financeiros destinados à manutenção e recapeamento de vias urbanas. A cidade de Adolfo também será contemplada com a doação de microônibus para o transporte de alunos residentes na zona rural.

Durante a audiência, o deputado entregou a solicitação dos prefeitos de Macedônia, referente à construção do Centro de Convivência do Idoso, e de José Bonifácio, para reforma do Fundo Social de solidariedade. O parlamentar informou ainda que a liberação de recursos para Ilha Solteira é uma das prioridades do governador.

egomes@al.sp.gov.br

alesp