Acontece nesta quinta-feira, 20/8


19/08/2009 21:04

Compartilhar:


Na Casa



9h -Fórum Sistema Nacional de Controle de Medicamentos. Transmitido através de videoconferência e videostreaming no site www.interlegis.gov.br.

Na Sala de Videoconferência.



17h30 - Curso de Literatura e Política. Na Sala de Conferências do ILP.



19h - Audiência Pública para discutir a revalidação de diplomas de médicos brasileiros formados em Cuba, por solicitação do deputado Raul Marcelo (PSOL). No auditório Franco Montoro.



19h - Encontro dos advogados contribuintes do IPESP, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário Tiradentes.



Nas Comissões



10h15 - Reunião de Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo, com o objetivo de colher os depoimentos de José Márcio Monsão Mollo, diretor-presidente do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA); de Alberto Fajerman, diretor de Relações Institucionais da Gol/Varig; de Gilberto Luís Melo, diretor de coordenação de voo e aeroportos da TAM Linhas Aéreas S.A, e apreciar requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião Extraordinária da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT) com a finalidade de avaliar a expansão e controle do greening e seus reflexos sobre a citricultura paulista. No auditório Teotônio Vilela.



Em Ourinhos



10h - Audiência Pública do Orçamento 2010, promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento. Na Câmara Municipal de Ourinhos.

alesp