Acontece nesta quarta-feira, 12/8


11/08/2009 21:45

Compartilhar:


Na Casa



8h - Exposição fotográfica em homenagem aos 25 anos do MST - Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, por solicitação do deputado Raul Marcelo (PSOL). No Hall Monumental.



12h -Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



19h - Ato Solene em homenagem aos 25 anos do MST, por solicitação do deputado Raul Marcelo (PSOL). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



12h - Reunião Ordinária da Comissão de Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Vicente Cândido (PT), para deliberação de pauta. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias de erro médico com a seguinte pauta: tratar de assuntos de interesse da CPI, deliberar sobre requerimentos, e dar ciência da resposta de ofícios encaminhados. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião Ordinária da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), para deliberação de pauta. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião Ordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião para eleição do presidente e vice-presidente da CPI constituída com a finalidade de "apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado". No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião Ordinária da Comissão de Administração Pública, presidida pelo deputado Marco Porta (PSB), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário José Bonifácio.



Em Osasco



10h - Audiência Pública do Orçamento 2010, na Câmara Municipal de Osasco. Promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento.

alesp