Melhorias para escolas de Miguelópolis e Jaborandi


09/06/2010 16:48

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) confirmou que a Escola Estadual Willian Amin, de Miguelópolis, e a Escola Estadual Alexandre de Ávila Borges, de Jaborandi, terão melhorias em breve. A primeira unidade receberá obras de adequação de sala para transformá-la em anfiteatro. A segunda terá atendida antiga reivindicação para a instalação de um para-raios.

Em março, durante visita a Miguelópolis e à unidade escolar, o tucano recebeu solicitação da diretora Maria Inês Figueiredo de Oliveira pela viabilização do espaço. Já o pedido da diretora Marta Regina Anunciação, da escola de Jaborandi, é anterior. "São pequenas intervenções que, muitas vezes, demoram para ocorrer em razão do grande número de situações do tipo em todo o Estado", diz Engler.

Com relação ao pedido da Willian Amin, outras novidades devem surgir nos próximos meses. O deputado solicitou repasse de poltronas para o mesmo anfiteatro, o que deve ser atendido logo que a Secretaria da Educação concluir processo de compra de assentos próprios para este tipo de espaço.



rengler@al.sp.gov.br

alesp