Requerimento de informações sobre duplicação da Tamoios


17/06/2011 18:24

Compartilhar:


O deputado Marco Aurélio (PT) protocolou, no dia 10/6, pedido de informação ao governo estadual sobre dois documentos publicados no Diário Oficial, nesta semana, que se referem às obras de duplicação da rodovia dos Tamoios.

Um dos documentos publicados pelo Estado é um despacho do Departamento de Estradas de Rodagem sobre declaração de "encerramento do Convênio 3365/00, Município de Caraguatatuba, Processo 228131/01/DER/2000". No requerimento, o deputado questiona a que se refere o convênio e pede a cópia do documento.

No outro despacho foi publicado o extrato do contrato "PR 001773/18/DER/11", no qual o DER aparece como contratante e a contratada é Sondotécnica Engenharia de Solos, e há menção a termo aditivo e modificativo. No requerimento, Marco Aurélio pede informações sobre o contrato e esclarecimentos sobre o aditivo e o modificativo citados, e também pediu cópia dos documentos.

Na semana passada, durante o chamado "governo presente", em São José dos Campos, o governador Geraldo Alckmin disse que a obra de duplicação da rodovia dos Tamoios já não mais será iniciada este ano, mas no início de 2012.

"Entramos oficialmente com esse pedido de informações para saber do andamento do processo e dos estudos para a execução da obra de duplicação da Tamoios. Essa é uma obra muito aguardada por toda a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte e precisamos saber se haverá novo atraso", afirmou Marco Aurélio.



marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp