Arnaldo Jardim retoma bate-papo na Internet

Balanço das eleições será a tônica do debate
26/10/2000 10:12

Compartilhar:


Na próxima terça-feira, 31/10, das 21 às 23 h, o deputado Arnaldo Jardim (PPS) voltará a falar com eleitores e amigos em sua sala de bate-papo Mandato Interativo. A conversa, voltada para o balanço das últimas eleições municipais, tem por objetivo refletir, por meio de um diálogo descontraído, as mudanças comportamentais dos eleitores, evidenciadas no resultado do último pleito.

Os interessados em participar desse bate-papo deverão acessar o Universo On Line (www.uol.com.br) e entrar em "Bate-papo". Os passos seguintes são: clicar em "Salas abertas por assinantes"; digitar o nome; entrar em "Busque a sua sala" e digitar "Mandato Interativo".

Jardim considera as últimas eleições um retrato do grau de consciência e satisfação da sociedade brasileira. "Foram eleições marcadas por uma demonstração de maturidade política do povo, na qual o eleitor manifestou sua vontade de acordo com suas conveniências e compreensão da realidade, sem se deixar levar pelo voto de cabresto ou pelo caudilhismo", complementa. (Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp