Deputado ganha comunidade na internet


03/04/2006 12:18

Compartilhar:


Mais um canal de comunicação direta com o mandato do deputado Roberto Felício (PT) já está na Internet, através do Orkut, um site dedicado a criar comunidades de amizades e afinidades.

Intitulada "Amigos do deputado Roberto Felício", esta comunidade reúne amigos, militantes do Partido dos Trabalhadores e simpatizantes do mandato do parlamentar, que também é professor e tem se destacado, sobretudo, pela luta em favor dos professores e do funcionalismo público estadual. Através desse espaço, os membros do Orkut podem deixar seus recados para o deputado e opinar sobre sua atuação parlamentar.

Roberto Felício, que é deputado estadual com domicílio eleitoral em Piracicaba, tem atuação em todo o Estado de São Paulo. Nas últimas eleições, foi o parlamentar que obteve a maior votação em número de municípios " 538 no total.

Ex-presidente da Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Felício já apresentou inúmeras emendas e projetos de lei que visam garantir melhores condições de trabalho para a categoria. É de sua iniciativa a Lei 12.284, que garante a crítica à violência contra mulheres e o combate ao preconceito étnico e de gênero nas salas de aula da rede pública estadual.

Como um dos vice-líderes do PT na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o parlamentar vem exercendo um importante papel fiscalizador sobre as ações do governo estadual. Em parceria com o deputado Enio Tatto, protocolou pedido de CPI " Comissão Parlamentar de Inquérito " para investigar irregularidades na doação de uma fazenda de propriedade do Estado para a rede de comunicação Canção Nova, ligada a Gabriel Chalita, secretário da Educação, durante o governo Alckmin.

Para ingressar na comunidade criada para o deputado Roberto Felício, os internautas devem, necessariamente, estar cadastrados no Orkut. Os que ainda não se inscreveram podem solicitar um convite de acesso, através do e-mail deputadofelicio@terra.com.br. O serviço é gratuito e pode ser desativado a qualquer momento pelo usuário.

rfelicio@al.sp.gov.br

alesp