Acontece nesta sexta-feira, 13/6


12/06/2008 20:35

Compartilhar:


Na Casa



9h - Audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito criada com o objetivo de investigar e apurar a utilização da internet para a prática de crimes da "pedofilia", bem como a relação desses crimes com o crime organizado. No José Bonifácio.



10h - Seminário com a finalidade de discutir o tema "Produção de alimentos e bioenergia: zoneamento agroecológico e políticas públicas", iniciativa da Frente Parlamentar pela Reforma Agrária, da Frente Parlamentar pela Produção Sustentável de Agroenergia, e da Frente Parlamentar pela Segurança Alimentar e Nutricional. No Auditório Franco Montoro.



12h - Culto Evangélico " Auditório Teotônio Vilela.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. No Plenário Juscelino Kubitschek.



21h - Coquetel para os convidados da sessão solene em homenagem ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. No Hall Monumental.



Nas Comissões



No Plenário D. Pedro I



14h30- Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), para apreciar parecer contrário ao PL 1.068/2007, que revoga a Lei 10.948/2001, que dispõe sobre penalidades a serem aplicadas à prática de discriminação em razão de orientação sexual.

alesp