Deputado é reconduzido à presidência de partido


01/07/2009 17:30

Compartilhar:


O deputado Davi Zaia (PPS) foi reconduzido à presidência regional de seu partido neste sábado, 27/6, durante o XVI Congresso Estadual do PPS, promovido no município de Jaguariúna. O evento reuniu 821 delegados, representando 247 municípios do Estado, superando em muito o quorum para deliberações. Praticamente toda a bancada de deputados estaduais, composta pelo próprio Zaia e por Alex Manente, Luiz Carlos Gondim, Vitor Sapienza e Roberto Morais, esteva presente.

O governador José Serra participou do encerramento do congresso. Também estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), o secretário estadual do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, e o deputado federal José Anibal (PSDB), deixando clara a importância que os partidos, hoje aliados no Estado, dão ao PPS.

O PPS de São Paulo deliberou pela constituição de chapas próprias de candidatos a deputado estadual e federal, no máximo de municípios, principalmente nos maiores do Estado. Cada diretório municipal do PPS, segundo o deputado Davi Zaia e novo presidente regional da sigla, terá como meta para as eleições lançar ao menos um candidato a deputado estadual e um a deputado federal, para que o partido possa ampliar as suas bancadas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.



dzaia@al.sp.gov.br

alesp