Assentamento de Getulina recebe Luz para Todos


05/11/2009 10:27

Compartilhar:


O Projeto Luz para Todos, do governo federal, vai chegar ao assentamento Simon Bolívar, em Getulina, na região de Bauru. A informação é da deputada Ana Perugini (PT) que confirmou a participação de seu mandato nesta conquista tomando parte de reunião com membros do governo federal, profissionais da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), e moradores do assentamento localizado no bairro Macucos. No total, serão 8 quilômetros de rede de energia elétrica, com 105 postes e 30 transformadores, garanrindo o atendimento de 43 famílias.

De acordo com estimativa dos técnicos da área de energia, as obras deverão ser concluídas em janeiro de 2010. "É mais uma vitória do nosso trabalho em benefício de uma comunidade compromissada com a agricultura familiar", disse Perugini.

O Parlamento exige ações que ultrapassam os limites da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo: conhecer as necessidades dos municípios paulistas e, em especial, ouvir as pessoas para a construção de um mandato coletivo, são compromissos da deputada Ana Perugini por uma sociedade mais justa. Na Assembleia, Ana Perugini é coordenadora de três Frentes Parlamentares: em Defesa dos Direitos das Mulheres, em Defesa dos Direitos dos Consumidores de Telefonia Fixa e Internet, e de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

aperugini@al.sp.gov.br

alesp