Deputado e promotor conversam sobre demandas de Limeira


20/03/2009 19:01

Compartilhar:


O promotor de Justiça do Meio Ambiente, Luiz Alberto S. Bevilacqua, esteve no escritório político do deputado Otoniel Lima, na manhã desta quinta-feira dia 19/3. Na oportunidade, o deputado e o promotor conversaram sobre as demandas do município de Limeira e sobre as questões envolvendo a passagem sobre o Ribeirão Tatu (denominada Ponte Preta), na região do bairro Vista Alegre. Na ocasião, o deputado entregou a Bevilacqua uma cópia do laudo técnico da Defesa Civil do Estado.

Ainda sobre a questão da passagem da Ponte Preta, o deputado também esteve no Palácio do Governo na tarde da última terça-feira, dia 17, e se reuniu com o Secretário Chefe da Casa Militar do Estado de São Paulo, coronel Luiz Massao Kita, responsável pelo Departamento de Defesa Civil do Estado. Na oportunidade, o deputado reforçou o pedido do convênio emergencial entre o governo do Estado e o município de Limeira, para a reconstrução da passagem da Ponte Preta.

No momento, a Defesa Civil do Estado de São Paulo aguarda o envio de documentação por parte do município de Limeira, através da Prefeitura Municipal, para apreciação e prosseguimento aos trâmites legais no sentido de buscar a efetivação do convênio.

A prefeitura de Limeira já foi notificada pela Defesa Civil do Estado, através de oficio, para apresentar a documentação.



olima@al.sp.gov.br

alesp