Vereadores de Santo Antonio do Pinhal pedem Centro do Idoso


10/03/2009 18:42

Compartilhar:


A presidente da Câmara Municipal de Santo Antonio do Pinhal, Rachel Ribeiro da Silva Carvajal, e os vereadores Luiz Inácio Batista (1º secretário) e José Antonio Marcondes da Silva estiveram em audiência com o deputado Vitor Sapienza (PPS), no dia 5/3, para apresentar uma reivindicação em benefício da terceira idade. Eles solicitaram ao deputado que faça gestões junto ao governador José Serra no sentido de liberar verbas do Orçamento para a construção de um centro de convivência do idoso.

O deputado Sapienza, que é um defensor e incentivador das ações da terceira idade, se comprometeu a elaborar emenda parlamentar ao Orçamento, no segundo semestre deste ano, para que seja encaminhada ao governador Serra, que tem se mostrado sensível com a causa dos idosos, e assim autorizar a liberação de recursos. Sapienza já conseguiu verbas para a construção de dez centros de convivência do idoso no interior, por meio de sua atividade parlamentar.

Rachel Carvajal, Luiz Inácio e José Antonio aproveitaram a audiência para agradecer ao deputado Sapienza seu empenho, que possibilitou a aquisição de uma van, na semana passada, para o transporte de alunos com necessidades especiais que recebem assistência da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Os vereadores agradeceram também as contribuições sociais que a entidade tem recebido por intermédio do deputado. "O deputado Sapienza tem sido um excelente parceiro de Santo Antonio do Pinhal. Tem ajudado bastante a nossa comunidade", destacou Rachel.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp