Acontece nesta quarta-feira, 10/11


09/11/2010 21:45

Compartilhar:


Na Casa



9h - Pós-graduação USP em Gestão Pública Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



13h - Semana da Saúde, promovida pelo Departamento de Recursos Humanos. No Hall Monumental.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre as emendas coletivas a serem apresentadas pela comissão ao Projeto de Lei Orçamentária do Estado para o exercício de 2011 (PL 711/2010). No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens: ouvir Delson José Amador, superintendente do DER, convidado para prestar informações e esclarecimentos; ouvir Mauro Arce, secretário estadual dos Transportes, convidado para prestar contas do andamento da gestão e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria; ouvir Eliezer Pereira do Lago Neto, sócio proprietário da empresa Anaconda Ambiental Empreendimentos Ltda, convocado para prestar informações e esclarecimentos. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com a finalidade de apreciar pauta com 43 itens. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Promoção Social, presidida pelo deputado Afonso Lobato (PV), com a finalidade de deliberar sobre as emendas coletivas a serem apresentadas por este órgão técnico ao Projeto de Lei Orçamentária do Estado para o exercício de 2011 (PL 711/2010). No plenário José Bonifácio.

alesp