Acontece nesta terça-feira, 14/6


13/06/2011 21:36

Compartilhar:


Na Casa





9h - Audiência pública para discutir o tema Resíduos Sólidos, por solicitação da deputada Ana do Carmo (PT). No auditório Franco Montoro.



16h - Reunião da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, presidida pelo deputado Donisete Braga (PT), com o objetivo de deliberar novas pautas para a frente parlamentar. Na sala de reunião 2.113 - 2º andar - prédio anexo.



18h - Reunião com comissão de psicólogos e assistentes sociais sobre o PL 441/2007, que obriga a presença de profissionais dessas categorias nas escolas. Solicitação do deputado Marcos Martins (PT). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.







Nas Comissões



10h - Reunião extraordinária da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a finalidade de receber empresas fiscalizadas pela comissão visando estabelecer rotinas para o envio das informações requeridas na Lei 4.595/1985. No auditório Teotônio Vilela.



13h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), para receber o secretário da Fazenda, Andrea Calabi, convidado para demonstrar o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do exercício de 2010 e do 1º quadrimestre do exercício de 2011. No plenário Dom Pedro 1º.



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com a finalidade de apreciar pauta composta de 26 itens. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Beto Trícoli (PV), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de assuntos de interesse da comissão. No plenário José Bonifácio.

alesp