Municípios da região de Prudente receberão recursos


28/02/2012 19:01

Compartilhar:


Por intermédio do deputado Ed Thomas (PSB), mais dois municípios da região de Presidente Prudente serão beneficiados com recursos do governo do Estado, através da assinatura de convênios nesta quinta-feira, 1º/3, pelos prefeitos de Caiabú, João Antonio Alves, e de Álvares Machado, Juliano Garcia, no Palácio do Governo.

Com grande empenho do ex-vereador Dario Marques Júnior, a prefeitura de Caiabú será beneficiada com R$ 300 mil para a compra de uma pá-carregadeira, para serviços essenciais em benefício da população. Já para a prefeitura de Álvares Machado serão destinados R$ 150 mil para obras de infraestrutura em vários bairros da cidade, através do comprometimento do presidente do diretório municipal do PSB, José Carlos Farias, e de Antonio Joaquim Alexandre com o parlamentar.

Os recursos para estas duas cidades próximas a Prudente são resultados do empenho do deputado com as lideranças municipais, que sempre têm levado as reivindicações e necessidades de suas comunidades até o parlamentar. "É um comprometimento que temos para com as nossas comunidades regionais, atendendo as reivindicações da população, através de representantes do nosso partido nestas cidades, que conhecem as realidades locais, e sempre nos trazem os pedidos", enfatizou o deputado, líder do PSB.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp