Deputado pede instalação de agência do banco Nossa Caixa em Boracéia e padaria artesanal para terceira idade de Bariri


25/04/2005 11:34

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao presidente do Banco Nossa Caixa S/A, Carlos Eduardo da Silva Monteiro, a instalação de uma unidade do banco no município de Boracéia, região de Bauru. "Tal medida atenderia a toda a população local, especialmente empresários, agricultores e servidores públicos, que hoje são obrigados a se deslocar para outras cidades para abrir uma conta ou obter informações de outros serviços bancários", ressaltou o deputado.

O deputado também solicitou à presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, a doação de um kit do Programa Padaria Artesanal para ser destinado ao Clube da Terceira Idade do município de Bariri, região de Bauru.

No documento, o deputado Pedro Tobias fez questão de ressaltar a importância do kit para a referida entidade. "O clube da Melhor Idade de Bariri, composto por mais de 500 associados, quer confeccionar pães e doces para as famílias dos idosos carentes e também arrecadar fundos para serem revertidos em benefício da própria entidade", salientou Pedro Tobias.

Além do Clube da Terceira Idade, o deputado Pedro Tobias solicitou a doação de um kit para o Centro de Recuperação e Reintegração (Projeto Crer) de Bariri, instalado na chácara Frei Galvão, no bairro do Sapé, que hoje abriga 12 menores carentes da cidade.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp