Acontece nesta quinta-feira, 25 de abril de 2002


24/04/2002 19:34

Compartilhar:


Na Casa

Das 10 às 18 h - Continuidade do II Encontro do Fórum Nacional de Segurança Pública com o tema Que tipo de polícia o Brasil precisa? No primeiro painel, será discutida a Profissionalização e valorização do policial. No segundo, a Unificação das polícias estaduais. Nos auditórios Franco Montoro e Teotônio Vilela.

Às 20 h - Sessão solene em comemoração ao Dia do Contabilista no plenário Juscelino Kubitschek. A iniciativa é da presidência da Assembléia Legislativa.

Nas Comissões

Às 14h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor realiza reunião extraordinária no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Márcio Araújo (PL). Dentre os itens a serem debatidos, projeto de lei que obriga as operadoras e administradoras de planos de saúde a informarem a seus usuários os valores que pagam pelos serviços profissionais de saúde por ele utilizados.

14h30 - CPI dos Transportes, sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD) reúne-se no plenário D. Pedro I para debater assuntos referentes à Comissão.

15 h - CPI dos Combustíveis reúne-se no plenário Tiradentes para discutir assuntos pertinentes àquele órgão técnico, sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL).

alesp