Homenagem às Mães


12/05/2004 16:26

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Havanir Nimtz

A sessão solene em comemoração ao Dia das Mães, realizada na Assembléia Legislativa na sexta-feira, 7/5, com o tema "Mães que fazem a história do nosso povo", destacou a importância da participação da mulher na sociedade brasileira. A cerimônia contou com a presença de várias deputadas, que homenagearam mulheres de diversas áreas.

A deputada Havanir Nimtz (PRONA), homenageou Maria Neide Costabile Faria Lima, socióloga, pós-graduada em política estratégica, com cursos de administração e hotelaria. A parlamentar definiu a homenageada como "uma mulher com vários atributos, mas para quem o mais importante são os filhos e o marido". Havanir também homenageou sua mãe, Odete Tavares de Almeida, "uma mulher simples que dedicou sua vida inteira na educação dos seus filhos e hoje é exemplo para toda a família".

"A mulher foi escolhida por Deus para, em seu ventre, abrigar um outro ser", disse Havanir. "De todas as qualidades que possamos ter, a mais importante é ser mãe, já que o amor de mãe é o mais perfeito, que supera todos os obstáculos e dificuldades por seus filhos, esse amor é o que mais se aproxima do amor de Deus".

havanr@al.sp.gov.br

alesp