Entidades de Franca e região recebem verba do governo


20/05/2004 16:06

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Gilson de Souza

Atendendo a pedido do deputado Gilson de Souza (PFL), o governador Geraldo Alckmin autorizou a liberação de verbas para o Centro de Convivência Infantil Sagrada Família, em Franca; para a Fraterno Auxílio Cristão, em Pedregulho; e para a Instituição Assistencial Frederico Ozanan, em Patrocínio Paulista, num total de aproximadamente R$ 70 mil reais.

Segundo a coordenadora do Sagrada Família, Vaneide Aparecida Vasconcelos Marques, a verba chegará em boa hora. "Precisamos reformar a cozinha e um dos tetos da casa já está quase despencando", comentou.

Já a coordenadora da Frederico Ozanan, Janete Aparecida de Araújo Freire, afirmou que a verba será destinada à manutenção e à alimentação dos idosos. "O dinheiro será usado para pagar os profissionais que trabalham na instituição, na vestimenta e na compra de alimentos para os mais de 20 idosos que a casa atende", confirmou.

A assessora da Fraterno Auxílio Cristão, que atualmente atende cerca de 60 crianças, Nádia Aparecida Borges Dilavela, assegurou que o recurso servirá para o custeio do material pedagógico e o pagamento dos professores.

deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp