Melhorias para Itaporanga


09/06/2005 10:54

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Mário Rodrigues Júnior, a doação de 97 metros cúbicos de massa asfáltica a frio, para reparação da estrada vicinal que liga o município de Itaporanga ao bairro rural Santo Antônio. "O precário estado de conservação davicinal colocaa em risco a segurança dos usuários e da população do bairro", explica o deputado.

Ele também pediu à presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Maria Lúcia Alckmin, a doação de cobertores e agasalhos às famílias carentes do município. "Há um grande número de bóias-frias nas lavouras de Itaporanga que necessitam de agasalhos", salientou.

Ainda atendendo à solicitação do prefeito Hernani Camargo, o deputado solicitou ao secretário-chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, a doação de uma viatura para a Polícia Militar de Itaporanga. "Com esse veículo, a corporação poderá desenvolver seu trabalho com mais rapidez e garantir mais segurança à população", avaliou Pedro Tobias.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp