Acontece nesta quarta-feira, 17/6


16/06/2009 19:46

Compartilhar:


Na Casa

" Exposição de produtos fabricados no Sistema Prisional Paulista/DASPRE - FUNAP. No espaço Villas Boas.



" Exposição dos Painéis da Revista Princípios, em comemoração de sua 100ª edição, por solicitação do deputado Pedro Bigardi. No Hall Monumental.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro



14h - 42ª audiência pública da Frente Parlamentar Pró-Envelhecimento Saudável, por solicitação da deputada Maria Lúcia Prandi. No auditório Franco Montoro



18h - Audiência pública contra a intolerância religiosa com ênfase em religiões de matrizes africanas. No auditório Franco Montoro.



19h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Pagamento Integral dos Precatórios, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.



Na Secretaria de Administração Penitenciária

11h - Comissão de Segurança Pública realiza visita ao secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes.





Nas Comissões

10h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com a finalidade de deliberar sobre requerimentos protocolados neste órgão técnico e tratar de assuntos de interesse da CPI. Plenário Dom Pedro I.



12h - Reunião ordinária da Comissão de Esportes e Turismo, contando com a presença do Senhor Claury Alves da Silva, secretário de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. Na ocasião haverá um debate sobre os programas da secretaria, bem como sobre o projeto de lei que autoriza a criação do Programa de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo (Proelesp) e disciplina seu funcionamento. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça para deliberação de pauta com 101 itens. No plenário Dom Pedro I.



14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Transportes e Comunicações para deliberação de pauta com 28 itens. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião ordinária da Comissão de Administração Pública para deliberação de pauta com seis itens. No plenário José Bonifácio.





No ILP



9h - Pós-graduação em Gestão Pública Legislativa " ILP/USP. Na Sala de Conferência do ILP.



13h15 - Curso de Italiano. Na sala de conferência do ILP.

alesp