Melhorias ao sistema de transporte de Itupeva


27/02/2012 17:33

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/EDMIRSISTEMAVIARIO2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, deputado Edmir Chedid (DEM), apresentou à Prefeitura de Itupeva a avaliação das discussões sobre as alterações recomendadas para a infraestrutura do setor de transporte. Na ocasião, também debateu as dificuldades enfrentadas pela administração pública quanto à conservação das estradas e rodovias e manutenção do transporte de passageiros.

"Nesta reunião detalhei os principais itens tratados pela comissão no ano passado especificamente na área de transportes. Além da preocupação demonstrada acerca da manutenção das estradas vicinais e da melhoria da infraestrutura viária, a Prefeitura de Itupeva demonstrou sua preocupação com o transporte público de passageiros oferecido à comunidade", disse Edmir Chedid.

Ele disse, ainda, que o trabalho da comissão resultou numa série de melhorias aos usuários do sistema vário, como as relacionadas à manutenção das estradas e à redução das tarifas de pedágios. "Há muitas solicitações à comissão, mas expliquei ao prefeito que as melhorias à SP-66/300 (rodovia Hermenegildo Tonolli) e a manutenção da SP-300 (rodovia D. Gabriel Couto) estarão entre as principais prioridades", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp