ACONTECE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NESTA QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO


16/05/2001 19:10

Compartilhar:


Às 10 h - Visita do presidente da Assembléia, Walter Feldman, acompanhado de comitiva de deputados, ao aeroporto de Congonhas.

Na Casa

Às 15 h - Visita de representação da China Popular ao presidente da Alesp, Walter Feldman (PSDB), no Salão Nobre da Presidência.

Nas Comissões

Às 14 h - No auditório Teotônio Vilela, reunião extraordinária da Comissão de Relações do Trabalho, sob a presidência do deputado Nivaldo Santana (PCdoB), com audiência pública para debater o "Programa Jovem Cidadão - Meu Primeiro Emprego", conta com a presença do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Ricardo Tadeu Marques da Fonseca; do coordenador de Política da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, Pedro Gouveia; e de Maria Izabel da Silva, secretária de Políticas Sociais da CUT-SP.

ÀS 15 h - Sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL), a CPI dos Combustíveis reúne-se no plenário José Bonifácio com a finalidade de ouvir representantes dos sindicatos dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo e do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, ambos do Estado de São Paulo.

Às 15h30 - Reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos para discutir itens da pauta e debater sobre as demissões e punições a servidores do Metrô, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), no plenário José Bonifácio.

alesp