Municípios da região de Bauru receberão veículos para a Patrulha Rodoviária Agrícola


02/05/2002 17:28

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará no próximo sábado, às 11h40 horas, em Reginópolis. Durante a visita, segundo o deputado, Alckmin entregará 19 ambulâncias para os municípios de Reginópolis, Arealva, Avaí, Balbinos, Bauru, Cabrália Paulista, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves , Ubirajara, Agudos, Borebi e Macatuba.

Pedro Tobias informou ainda que, além ambulâncias, Alckmin também entregará veículos para a Patrulha Rodoviária Agrícola, que atenderá aos municípios de Reginópolis, Balbinos, Avaí, Pirajuí, Piratininga, Pongaí e Uru.

Depois de Reginópolis, o governador visitará o município de Capivari, onde irá inaugurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador e entregará outras 10 ambulâncias para os municípios daquela região. No final da tarde, Alckmin estará presente no 11º Encontro de Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Entidade Filantrópicas do Estado, que será realizado em Águas de Lindóia. Na ocasião, o governador assinará dezenas de convênios para a liberação de recursos para os hospitais.

alesp