Reivindicações de Vinhedo são levadas ao governador


30/06/2005 16:43

Compartilhar:


Em visita ao gabinete do governador Geraldo Alckmin, no dia 20/6, o deputado Souza Santos, líder do PL na Assembléia Legislativa, reivindicou obras de benfeitoria para Vinhedo. O prefeito do município, Kalu Donato, também esteve na audiência, a fim de consubstanciar as solicitações para sua administração e reaver melhorias para os munícipes daquele local.

Com área de aproximadamente 82 km2 e cerca de 56 mil habitantes, Vinhedo desenvolve-se de maneira intensa e extraordinária, incitando, assim, um considerável aumento populacional e elevados índices econômicos. Destaca-se, sobretudo, pela ótima infra-estrutura e beleza de sua construção planejada e sua harmonia paisagística. Sua localização privilegiada e de fácil acesso tem sido responsável pela volumosa procura de novos moradores que buscam um lugar pacato e seguro para se refugiar.

Dentre os pedidos intermediados por Souza Santos e atendidos pelo governador, salienta-se a liberação de verba destinada para pavimentações asfálticas, aquisição de máquinas retro-escavadeiras, reforma da Santa Casa de Vinhedo, materiais terapêuticos para o CEIVE " Centro Educacional Integrado de Vinhedo e instalações de travessias metálicas, totalizando mais de R$500 mil em benefícios.



ssantos@al.sp.gov.br

alesp