Deputado e prefeitos levam reivindicações a secretário


16/06/2005 11:19

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes

O deputado Edson Gomes (PFL) recebeu a visita dos prefeitos Cidão, de Rubinéia, Gabriel Molina, de Santa Clara D'Oeste, e Doutor Camacho, de Severínia, na manhã de quarta-feira, 15/6, para tratar das principais reivindicações de seus municípios. Após o encontro, o parlamentar almoçou com os prefeitos Liberato, de Valentim Gentil, Torrente, de Meridiano, Macarrão, de Mira Estrela, Moacyr, de Macedônia, Júnior Luchetti, de Fernando Prestes, e Gilberto de Grandi, de Floreal.

Preocupados com os problemas causados pelas secas em suas cidades, os prefeitos acompanharam o deputado, após o almoço, em uma reunião com o coronel Celso Carlos de Camargo, secretário chefe da Casa Militar, no Palácio dos Bandeirantes.

O prefeito Ricardo Rocha, de Indiaporã, que não pôde participar da reunião com o secretário, entregou a Edson Gomes as reivindicações de seu município. Edson Gomes acredita que a safra 2005/2006 vai ter uma queda recorde, e, com a falta de chuvas no Estado, a situação da agricultura é extremamente preocupante.

egomes@al.sp.gov.br

alesp