Luta pela pavimentação de vicinal de Santa Adélia


12/11/2009 16:35

Compartilhar:


Beth Sahão (PT) mais uma vez sai em defesa da melhoria nas vias do Estado de São Paulo. Ela está reivindicando junto ao governo do Estado a liberação de recursos para a pavimentação da estrada vicinal SAD-020, que liga a rodovia Washington Luís (SP-310) a Santa Adélia.

Para a deputada, é necessário celeridade no processo, caso a via já esteja inserida no programa Pró-Vicinal. A melhoria, afirma ela, é fundamental para garantir mais segurança aos usuários da estrada. "Não podemos descuidar e permitir que nossas vias sejam sucateadas e coloquem em risco a vida de milhares de pessoas que as utilizam diariamente", alerta.

De acordo com Beth, a disponibilização de recursos financeiros para atender às demandas de infraestrutura das cidades deve nortear os atos do administrador público, principalmente porque muitos municípios têm encargos crescentes e as demandas superam as receitas, o que impede o investimento. "Esses municípios necessitam do apoio permanente do governo do Estado", afirma a deputada.



bsahao@al.sp.gov.br

alesp