Deputado encerra primeiro ciclo de prestação de contas


30/06/2009 17:43

Compartilhar:


No sábado, 27/6, no bairro Parque das Américas, em Mauá, o deputado Donisete Braga (PT) encerrou o primeiro ciclo de reuniões de prestação de contas de seu mandato. Foram realizadas reuniões com moradores de cinco bairros de Mauá e nas Câmaras Municipais de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. Em agosto, o parlamentar retoma as reuniões de prestação de contas contemplando novos bairros de Mauá, outras cidades da região do Grande ABC e do Estado.

"Só presta contas à população quem realiza, quem faz, e o Donisete Braga tem feito um grande trabalho por Mauá e o ABC", destacou durante as plenárias o presidente do PT de Mauá e secretário de Obras da cidade, Hélcio da Silva. O secretário de Saúde, Paulo Eugênio, que também é vice-prefeito, relembrou o trabalho do parlamentar para mudar a lei e permitir a ampliação do Polo de Capuava.

"Hoje estamos colhendo frutos deste trabalho. A ampliação das empresas gera mais recursos para o orçamento de Mauá". Segundo informou Donisete Braga, a ampliação do setor petroquímico do ABC vai proporcionar aumento de cerca de R$ 200 milhões ao caixa da prefeitura. "Donisete Braga está fazendo o que tem que ser feito, e desde o primeiro mandato", destacou o secretário de Meio Ambiente de Mauá, Afonso Pereira. (MF)



dpbraga@al.sp.gov.br