Prossegue trabalho de preparação do relatório do Fórum SP Século XXI


26/10/2000 10:50

Compartilhar:


O deputado Arnaldo Jardim (PPS), acompanhado do coordenador do grupo de apoio do Fórum São Paulo Século XXI José Carlos Gonçalves e do chefe de gabinete da Presidência da Assembléia Legislativa de São Paulo, Rubens Rizek Jr., passou a tarde da última segunda-feira, 23/10, na Fundação Seade, onde encontrou-se com o presidente do órgão, professor Flávio Fava, com a professora Vânia Santana e com outros técnicos. Na oportunidade, foi detalhado o relatório que será apresentado ao presidente da Assembléia, aos demais membros da comissão parlamentar e aos conselheiros do Fórum São Paulo Século XXI.

Arnaldo Jardim adiantou que "neste trabalho constará uma visão estratégica de desenvolvimento para São Paulo, assim como o detalhamento da proposta de índice da cidadania e os relatórios setoriais, compondo ao final uma visão estratégica de desenvolvimento do Estado de São Paulo".

O deputado quer acelerar os trabalhos de finalização das conclusões do Fórum São Paulo Século XXI. Nesse sentido, pretende encaminhar rapidamente o relatório preliminar, para que ele possa receber emendas e sugestões.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3883-6834/6838)

alesp