Acontece nesta terça-feira, 25 de maio de 2004


24/05/2004 20:14

Compartilhar:


Na Casa

9h - CPI federal da Pirataria, presidida pelo deputado federal Luiz Antonio Medeiros (PL), que investiga fatos ligados à pirataria de produtos industrializados e à sonegação fiscal, realiza reunião. Plenário José Bonifácio.

11h - Reunião do Colégio de Líderes. Salão Nobre da Presidência.

14h30 - Ato solene alusivo ao Dia da África, em comemoração à Semana de Solidariedade aos Povos Africanos, por iniciativa do deputado Sebastião Arcanjo (PT). Com a participação da ministra Matilde Ribeiro, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, e representantes dos movimentos negros. Auditório Teotônio Vilela.

15h - Visita de delegação do Estado Autônomo das Ilhas Canárias. Gabinete da Presidência.

Nas Comissões

14h - Segurança Pública elege vice-presidente para o segundo biênio da 15ª Legislatura, sob a presidência da deputada Rosmary Correa (PSDB). Plenário Tiradentes.

14h30 - Educação, presidida por Carlinhos Almeida (PT), reúne-se para avaliar projetos como o que cria a Fatec de Marília, o que institui o programa escolar de acompanhamento domiciliar e o que estabelece as classes hospitalares, para o atendimento de crianças internadas em hospitais do SUS, entre outros temas. Plenário D. Pedro I.

14h30 - Relações do Trabalho, sob a presidência de Hamilton Pereira (PT), promove audiência pública com a finalidade de discutir a situação do funcionalismo público estadual. Participam os secretários estaduais de Emprego e Relações do Trabalho, Francisco Prado Ribeiro, e de Economia e Planejamento, Andrea Calabi. Auditório Franco Montoro.

Às 15h30 - Fiscalização e Controle, presidida por Sebastião Almeida (PT), avalia processos do DER e da EMTU, entre outros. Plenário D. Pedro I.

alesp