70 anos do jornal O Imparcial


02/02/2009 17:28

Compartilhar:


O jornal O Imparcial, de Presidente Prudente, completou 70 anos em 2/2 e está entre os jornais de maior longevidade do interior paulista. Sua circulação é diária e abrangência regional. É uma das empresas que mais se identificam com a história de Presidente Prudente, município que vai completar 92 anos de fundação em 12/9.

Na data, o deputado Ed Thomas (PSB) esteve com os diretores do jornal em sua sede, no Jardim Novo Bongiovani. Ele foi levar congratulações a Deodato da Silva, Adelmo Vanalli e Mário Perreti, bem como a todos que fazem parte da família de O Imparcial. O parlamentar, que é profissional de comunicação com 27 anos de rádio, avalia o jornal como uma grande bandeira do jornalismo interiorano.

"É um grande jornal, produzido com seriedade. Sua história se confunde com a história de Presidente Prudente. É o veículo que mantém o registro documentado da história da cidade e de toda a região, além dos mais importantes acontecimentos do Brasil e do mundo. É o jornal que acompanho todos os dias".



edthomas@al.sp.gov.br

alesp