Acontece nesta segunda-feira, 17/8


14/08/2009 21:00

Compartilhar:


Na Casa



9h - Videoconferência Preparatória para as Discussões do Estatuto da Juventude. Transmissão apenas por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.



10h - Sessão Solene com a finalidade de comemorar o Centenário da Catedral Diocesana de Santos, por solicitação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). No plenário Juscelino Kubitschek.



10h - Plantio de mudas de acácias nos jardins do Palácio 9 de Julho pelos grãos mestres das Lojas Maçônicas de São Paulo, acompanhados pelo 2º secretário, deputado Aldo Demarchi (DEM). No estacionamento da Assembléia Legislativa.



10h30 - Sessão Solene com a finalidade de comemorar o Centenário da Catedral Diocesana de Santos, por solicitação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). No Salão dos Espelhos.



11h - Reunião da Frente Parlamentar DST/AIDS, por solicitação do deputado Bruno Covas (PSDB). No plenário Tiradentes.



14h30 - Curso de Extensão em Gestão Pública. Na Sala de Conferências do ILP.



15h - Audiência Pública com funcionários da TV Cultura, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário D. Pedro I.



17h - Reunião "Mudanças Climáticas", por solicitação do deputado Davi Zaia (PPS). No plenário José Bonifácio.



18h30 - Assembleia Geral de instalação da nova diretoria do Instituto Mahatma Gandhi, por solicitação da liderança do PTB. No auditório Franco Montoro.



19h - Reunião da ONG Presença da América Latina (PAL), por solicitação do deputado José Candido (PT). No plenário Tiradentes.



20h - Sessão Solene com a finalidade de prestar homenagem ao Dia do Maçon, por solicitação do deputado Aldo Demarchi (DEM). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp