Deputada Mariângela Duarte inaugura página na Internet


17/05/2001 15:40

Compartilhar:


Disponível desde o último dia 7 de maio, a página oficial www.mariangeladuarte.com pretende democratizar as informações a respeito do mandato da deputada estadual Mariângela Duarte (PT), facilitando, assim, um contato mais direto com a população e suas demandas.

Elaborada pela RJN Produções, de Praia Grande, a página possui diversas seções, que contemplam, dentre outros assuntos, a biografia e a ação política da deputada Mariângela, sua ação política, debates sobre educação e o projeto de lei sobre a Universidade Pública da Baixada Santista. Além disso, o internauta terá acesso a notícias de toda a Baixada Santista e contará com uma sala de bate-papo exclusiva para discussões com a deputada e seus convidados.

Destaque da página, bem como da atuação da deputada Mariângela, a Agenda Educação apresenta projetos, eventos, calendários e resenhas. O objetivo, segundo a assessoria da deputada, é, além de tratar de questões sindicais, fornecer subsídios para a formação continuada do professor.

Em sua primeira edição, a página traz textos de Mário Sérgio Cortella (A ética e a proteção da esperança), da vereadora santista Luzia Neófiti (Maturidade e credibilidade - 21 anos do PT) e do Prof. Ademir Barbosa Júnior (Bate-papo no pátio).

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Mariângela Duarte - 3886-6548/6553)

alesp