Acontece nessa quinta-feira, 30 de junho de 2005


29/06/2005 22:43

Compartilhar:


Na Casa

9h - Seminário "O parlamento como questão democrática e a atual crise política brasileira", por iniciativa do Instituo do Legislativo Paulista " ILP. Auditório Teotônio Vilela.

14h - Encontro de Secretários Municipais de Esporte, por iniciativa do deputado Vicente Cândido (PT). Auditório Franco Montoro.

17h - Reunião do Fórum das 6 (seis) Universidades estaduais. Plenário Tiradentes.





Nas Comissões

10h " Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças e Orçamentos, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), para discutir e apreciar o parecer ao Projeto de Lei nº224/2005, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2006. Auditório Franco Montoro.

14h30 " Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), reúne-se para deliberar sobre itens da pauta, como o projeto que autoriza a fabricação de combustível biodegradável e sua utilização em veículos automotores. Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), reúne-se para apreciar itens da pauta e discutir assuntos de interesse da Comissão como a Conferência Estadual de Direitos Humanos, Campanha pelo Desarmamento e requerimentos diversos. Plenário José Bonifácio.

15h - Reunião da Comissão de Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS) para apreciar itens da pauta. Plenário D.Pedro I.

alesp