Duplicação de avenida em Mauá


24/10/2007 20:16

Compartilhar:


O governador José Serra recebeu, nesta segunda-feira (24/10), uma pauta extensa com diversas reivindicações para a cidade de Mauá, no Grande ABC, encaminhada pela deputada estadual Vanessa Damo (PV). Durante a audiência, a deputada obteve o compromisso do governador de que o Estado irá fazer a manutenção e, depois, a duplicação da Avenida Papa João XXIII, importante via da cidade. "Vamos examinar a viabilidade de todos os pedidos. Já está certo que faremos a manutenção e a duplicação da João XXIII", informou o governador.

No encontro, Vanessa Damo também reforçou o pedido de instalação de um Instituto Médico Legal (IML) e de uma delegacia seccional em Mauá. "O pedido já está na Secretaria da Segurança Pública, que me garantiu seu atendimento em breve. Vim apenas reforçar a solicitação junto ao governador", esclarece a deputada.

Outras reivindicações foram a estadualização do Hospital Radamés Nardini e a aplicação do Programa de Urbanização de Favelas, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para os bairros de Jardim Zaíra, Jardim Oratório, Vila Magine e Vila Assis. "Iremos agendar uma reunião com o secretário Estadual da Habitação e presidente da CDHU, Lair Alberto Soares Krähenbüh, para discutir esta questão", adianta a deputada. Na lista, também foram indicadas a construção do viaduto de Capuava e a criação do Aglomerado Urbano de Jundiaí.

vdamo@al.sp.gpv.br

alesp