Prefeito solicita melhorias para Nova Granada


14/05/2009 20:05

Compartilhar:


O prefeito de Nova Granada, Aparecido Donizete Marteli, esteve em audiência com o deputado Vitor Sapienza (PPS), na Assembleia Legislativa, no dia 12/5, para solicitar colaboração no sentido de conseguir recursos, em benefício da cidade. O prefeito solicitou ao deputado Sapienza gestões junto ao governador José Serra para a liberação de verbas, que serão destinadas à aquisição de uma ambulância e de um micro-ônibus, a ser usado no transporte de alunos da zona rural do município. Essas reivindicações já foram protocoladas nas secretarias de Estado da Saúde e da Educação.

O deputado Vitor Sapienza recebeu ainda mais dois pedidos Marteli. Agilizar a liberação de recursos junto à Secretaria da Casa Civil para a implantação, em Nova Granada, do Programa Saúde da Família. E a liberação de R$ 150 mil junto ao governo para a construção da Coordenadoria de Educação do município.

Sensível às reivindicações, o deputado Sapienza se comprometeu com o prefeito a fazer contatos junto ao governador Serra e às secretarias de Estado para agilizar a liberação dos recursos solicitados.



vitorsapienza@al.sp.gov.br

alesp