Campanha do Agasalho 2011


06/07/2011 17:20

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/RITAPASSOSAGASALHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Rita Passos (PV), presidente da Subcomissão das Questões Sociais, que integra a Comissão dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania da Participação e das Questões Sociais, está promovendo na Assembleia Legislativa de São Paulo a Campanha do Agasalho 2011.A campanha que tem o slogan Se não vai usar, por que não doar? tem como intuito arrecadar agasalhos que serão entregues aos moradores de rua do Estado de São Paulo.

Para Rita Passos, a campanha é uma ação prática e emergente para atender moradores de rua frente ao frio que faz em São Paulo. "Essa ação é a forma que a Subcomissão das Questões Sociais encontrou para ajudar essas pessoas que estão despreparadas neste inverno, uma vez que esse problema nos foi apresentado na reunião da comissão".

A campanha será realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo durante os meses de julho e agosto. Para fazer a doação é necessário deixar os agasalhos nas caixas de arrecadação espalhadas em locais de grande circulação na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Participam da Subcomissão das Questões Sociais juntamente com deputada Rita Passos os deputados, Adriano Diogo (PT), José Candido (PT) e Heroilma Soares Tavares (PTB).



rpassos@al.sp.gov.br

alesp