Parlamentar pede melhorias para escola de Pederneiras


16/03/2007 16:54

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou à Secretária de Estado da Educação, Maria Lúcia Vasconcelos, a liberação de recursos para a construção de quatro salas de aula e para a cobertura da quadra poliesportiva da E.E. Professora Dinah de Moraes e Seixas, localizada no município de Pederneiras. "São obras extremamente importantes para a referida unidade de ensino aprimorar e ampliar o processo educativo e a integração com a comunidade local", salientou Pedro Tobias.

Em seu documento enviado ao governo do Estado, o deputado fez questão de lembrar que está apenas reiterando suas solicitações, uma vez que elas já foram apresentadas no ano passado por meio das indicações 2.022 e 2.066, respectivamente. "Estamos pedindo novamente essas obras para a escola Dinah porque é um novo governo, e sabemos das reais necessidades desta unidade de ensino", explica Tobias.

O deputado informa ainda que está agendando para os próximos dias uma audiência com a secretária estadual da Educação, Maria Lúcia Vasconcelos, juntamente com o ex-prefeito de Pederneiras Rubens Cury (PSDB), atual subsecretário da Casa Civil, para conseguirem a liberação dos recursos. "Temos certeza de que nos próximos dias vamos dar uma excelente notícia para os amigos desta escola", afirma Tobias.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp