Parlamentar avalia governo Lula


11/04/2007 19:54

Compartilhar:


Em pronunciamento na Assembléia Legislativa, nesta quarta-feira, 11/4, o deputado José de Souza Candido (PT) falou sobre a recente avaliação do governo Lula e sua "decepção" com a demora nas votações e definições na Casa. Segundo ele, a popularidade de Lula é reflexo de seu "bem-sucedido trabalho em favor do povo. Hoje o cidadão tem mais acesso a serviços básicos e sente-se incluído", afirmou o deputado.

A pesquisa nacional CNT/Sensus, divulgada nesta terça-feira, 10/4, mostra que Lula pessoalmente é aprovado por 63,7% do eleitorado, seu melhor índice desde fevereiro de 2005, e a avaliação positiva de seu governo chega a 49,5%, o terceiro melhor resultado de 51 meses no poder.

Sobre o governo do Estado, José Candido disse esperar que "José Serra tenha a mesma sensibilidade de Lula ao governar e que as decisões sejam pensadas independentemente de partido. Com isso, os maiores beneficiários serão os cidadãos", enfatizou.

O deputado falou ainda dos reflexos destas melhorias em Suzano, onde tem sua base eleitoral."Hoje, o munícipe tem acesso a médico da família, dentista e outras benfeitorias, graças à parceria entre os governos municipal e federal", finalizou o deputado.

jcandido@al.sp.gov.br

alesp