Acontece nesta quinta-feira, 30/6


29/06/2011 23:00

Compartilhar:


Na Casa



8h30 - Videoconferência: Seminário de Tecnologia da Informação da Comunidade TIcontrole. Na sala de videoconferência. Transmissão por Videostreaming no site www.interlegis.gov.br



Das 8h30 às 13h - Seminário Guerra Fiscal: Uma Batalha Sem Vencedores e instalação da frente parlamentar contra a guerra fiscal. Realização da Assembleia Legislativa e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). No plenário Juscelino Kubitschek. Programação na página ......



14h - Matrizes africanas em defesa da Segurança Alimentar, por solicitação do deputado Isac Reis (PT). No auditório Franco Montoro.



14h " 2º Encontro de Gestores Municipais, por solicitação do deputado Chico Sardelli (PV). No auditório Paulo Kobayashi.







Nas Comissões



10h - Reunião extraordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de realizar audiência pública para discutir a Regulamentação do Emprego de Armamento Não Letal. No auditório Franco Montoro.

alesp