Dorival Braga homenageia cirurgiões dentistas e presta solidariedade aos banespianos


26/10/2000 18:08

Compartilhar:


O deputado petebista Dorival Braga homenageou os cirurgiões dentistas nesta quinta-feira, 26/10, na tribuna do plenário Juscelino Kubitscheck da Assembléia Legislativa, pela passagem do Dia do Cirurgião Dentista.

Em seu discurso, o deputado ferreirense lembrou sua atividade como cirurgião dentista, profissão que exerceu até se aposentar.

Dorival Braga comunicou que, provavelmente em abril do próximo ano, deverá ser inaugurada a nova sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), presidida pelo ex-deputado e também cirurgião dentista Rafael Baldacci. "Em abril, com a inauguração da sede da APCD vamos fazer uma festa à altura dos cirurgiões dentistas do Estado de São Paulo", disse o deputado.

Dorival Braga aproveitou sua presença na tribuna para se declarar contrário à venda do Banespa e prestar solidariedade aos funcionários do banco presentes às galerias do plenário. "Sou a favor da manutenção do Banespa no Estado de São Paulo. Além do Banespa ter ajudado muito no desenvolvimento das cidades do Interior de São Paulo, principalmente no fomento à agricultura, e só por isso já valer o esforço em manter o banco no Estado, tenho com o Banespa uma ligação afetiva já que, há muitos anos, quando prefeito de Porto Ferreira, levei uma agência do Banespa para a cidade", concluiu.

(mais informações, ligue para o gabinete do deputado Dorival Braga - 3886-6954/6955)

alesp