Gondim quer melhoria na sinalização da Mogi-Bertioga


02/05/2002 14:38

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Considerando o grande movimento de veículos na Mogi-Bertioga (SP-98), o deputado Luis Carlos Gondim (PV) enviou indicação ao governador Geraldo Alckmin solicitando, em caráter de urgência, melhoria na sinalização da rodovia, especialmente no trecho que corresponde aos quilômetros 4, 5 e 6, onde ocorre o maior número de acidentes.

Segundo o deputado, a sinalização em toda a extensão da Mogi-Bertioga está em péssimas condições de visualização, confundindo os motoristas, causando numerosos acidentes, muitos com vítimas fatais, sobretudo no período noturno. Gondim entende que é responsabilidade do Estado oferecer uma estrada bem sinalizada, em condições de proporcionar segurança e comodidade aos usuários. Por isso, como parlamentar, ele assume o dever de fiscalizar e colaborar com a atuação do Executivo, informando ao Governo e pedindo providências a respeito de questões que estejam diretamente ligadas à qualidade de vida da população, entre elas, as condições das rodovias do Estado.

O deputado destacou que a Mogi-Bertioga representa um acesso fácil e rápido de toda a Região do Alto Tietê ao litoral, razão pela qual recebe um movimento intenso de veículos, muitos vindos da Capital. "O momento exato para realizar as melhorias é agora, antes das férias. Temos de garantir melhores condições aos nossos motoristas", concluiu Gondim.

alesp