Presidente do PPS participa de eventos políticos em São Paulo


26/05/2004 17:20

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O presidente Nacional do Partido Popular Socialista (PPS), deputado federal Roberto Freire, acompanhado do pré-candidato à prefeitura de São Paulo, deputado estadual Arnaldo Jardim, cumpriu uma longa programação de visitas e eventos na Capital paulista durante três dias.

No sábado, 22/5, acompanharam a palestra do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, no recém-inaugurado Instituto Fernando Henrique Cardoso, na Região Central de São Paulo. Depois, reuniram-se com lideranças políticas do partido para discutir a sucessão municipal.

Na segunda feira, 24, no período da manhã estiveram em São Caetano, em visita ao prefeito Luiz Olinto Tortorello. Na ocasião, o prefeito foi convidado para ingressar no PPS e Roberto Freire lhe ofereceu a candidatura ao governo estadual em 2006. "É uma idéia, evidente. Precisamos ter muito cuidado para assumir compromissos, mas o partido veria com muito bons olhos a candidatura majoritária de Tortorello em 2006", afirmou o líder socialista.

Para Arnaldo Jardim, o nome de Luiz Tortorello deve ser levado em consideração para ocupar qualquer cargo, principalmente o de governador do maior Estado da União, pelas realizações que desenvolveu em São Caetano, que deve servir de referência para todos. "São Caetano é hoje modelo de administração em nosso país", concluiu o parlamentar.

À tarde, o presidente do PPS almoçou com o prefeito de São Bernardo, William Dib (PSB), e integrantes do PPS na região.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp