Colégio de Líderes delibera votação de requerimentos de urgência


19/10/2004 17:45

Compartilhar:


Após a reunião do Colégio de Líderes desta terça-feira, 19/10, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, informou que foi acordada a votação de dois requerimentos de urgência, com o objetivo de acelerar a tramitação de dois projetos importantes. Um deles refere-se à eliminação da autarquia da Faenquil (Faculdade de Engenharia Química de Lorena) para que passe a fazer parte do Sistema Estadual de Ensino Superior. O outro diz respeito à ampliação dos quadros do Tribunal de Contas do Estado.

Além disso, decidiu-se pela votação de comissões de representação propostas pelos deputados Waldir Agnello (PTB), Sebastião Arcanjo (PT) e Renato Simões (PT).

O Colégio de Líderes deliberou, ainda, pela votação de um requerimento de inversão para a discussão do projeto de reestruturação da Polícia Militar. Segundo Beraldo, caso haja acordo quanto à matéria, é interesse da presidência a convocação de sessão extraordinária para dar continuidade à discussão do projeto.

O Colégio de Líderes deverá receber, numa próxima reunião, representantes do setor de cerâmica que trarão informações e reivindicações para colaborar na discussão do projeto de redução do ICMS.

alesp