Curso para vereador está com vagas esgotadas


27/05/2004 17:00

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Vanderlei Siraque

O deputado estadual Vanderlei Siraque (PT) promove, na próxima segunda-feira, 31/5, o curso de formação básica "O Papel do Vereador e Planejamento de Campanha". A atividade, voltada para vereadores, pré-candidatos, assessores, coordenadores de campanhas, entidades e demais interessados, será realizada a partir das 9h, no plenário Teotônio Vilela, na Assembléia Legislativa.

O objetivo do evento é apresentar aos participantes as funções do vereador, a importância da Câmara Municipal, a ética na política, o planejamento e desenvolvimento de uma campanha política e os principais pontos da legislação eleitoral. "Queremos auxiliar nossos pré-candidatos no que for necessário. É importante apresentar um panorama sobre as questões pertinentes a um representante da sociedade", observa Siraque.

A procura pelo curso foi tão intensa que as inscrições estão esgotadas desde o dia 18/5. Participantes de diversos municípios de São Paulo estão inscritos no evento, que será dividido em quatro módulos, com um expositor cada: Planejamento e Gestão de Campanha (professor Gilmar Silvério); Deveres, Direitos e Atuação (deputado Vanderlei Siraque); Organização Municipal (promotor Vidal Serrano); e Legislação Eleitoral (Hélio Silveira).

vsiraque@al.sp.gov.br

alesp